CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os ELEITOS: Está é nossa vida. E estes somos nós ;)


Afinal cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.
Sim, eu sei exatamente !
O que você fez no verão passado.
Hahaha .. brincadeirinhá ( tá.pareý.
Apesar de eu realmente saber.
Mas isso nõa vem ao caso agora.
Mas voltando ao assunto
Você Sabe que pessoas inteligentes são aquelas que aprendem com seus proprios erros. E que pessoas sabias são os que aprendem com os erros dos outros. Pessoas inteligentes dizem: a curiosidade mata. Pessoas sabias assim como eu, sabem que a verdade não é essa.Mas assim tambem como eu, a uma altura dessas, acredito que provavelmente, você já aprendeu a aceitar, que quem é dono da verdade não é dono de ninguém.Afinal se a curiosiade mata-se voçe já estaria morto a muito tempo meo bem. é bom escrever estas coisas enormes, já que desocupados assim como você vão gastar seo precioso tempinho, lendo esta josa que eo tive o prazer de escrever. Bom, apos toda essa enrolação eo vou acabar com a sua curiosidade.

prá você que me ama !
gossip girl :*

0 comentários: