CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

a popularidade tem o seu preço ;♥


“ escândalo é a fofoca tediosa pela moralidade “
Oscar Wilde


Hi. welcome to the word peoples ! :*
Oi. bem vindos ao mundo pessoas ! :*

Tá, nõa nessesaríiamente ao mundo, mas a esse mundo de glamour & luxo que com certeza um día, você ira conhecer & isso não depende da sua vontade. Porque a vidã é assim, nõa venha perguntar a mim, nõa fui eo que enventei, eo sou apenas uma amiga ou um anjo se preferir, vim a terra com só uma missão, só deus pode me deter, os homens nunca poderão, mas o que sei é que ninguém disse que o mundo era cor de rosa & nem que seria facil, mas sei também que a vida não é tão difícil quanto dizem, a verdade é que ela é mais simples do que a gente pensa e para sobreviver basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável & tolerar o intolerável. se você conseguir, me ensina. O mundo é assim, preparem suas táticas & suas armas, as cartas já estão na mesa, & a guerra já começou.



prá você que me ama !

gossip girl :*

0 comentários: